terça-feira, 23 de junho de 2009

PROJETO TAMAR NA ESCOLA


As turmas 42 e 45 da prof.ª Adriana, começaram ontem suas pesquisas na sala informatizada para reunir informações para a participação deles no 6º Prêmio Amigos do Mar.
Através de pesquisa feita no banco de imagens do site amigosdomarnaescola.com.br, eles buscaram subsídios para seus desenhos. Alguns foram além e leram o regulamento que está no site e que já foi trabalhado em sala.
As imagens são lindas!!!!!!!!!!! Vale a pena conferir!!!!!!!!!!

26 comentários:

  1. Eu acho que o meu trabalho do Projeto Tamar vai ser o vencedor do concurso!!!

    Matheus

    ResponderExcluir
  2. ONTEM EU APRENDI QUE SE JOGAR LIXO NA ÁGUA AS TARTARUGAS E OS PEIXES PODEM MORRER. ENTÃO TEM QUE JOGAR LIXO NO LIXO E CUIDAR DO MEIO AMBIENTE ASSIM OS PEIXES E AS TARTARUGAS NÃO MORREM.

    THAINÁ E OTÁVIO

    ResponderExcluir
  3. As fotos eram bem legais, tinha filhotes de tartarugas, tinha tartarugas com cabeças gigantes, marinhas e outras, vale a pena visitar o site ;]
    Site: www.amigosdomarnaescola.com.br/credenciadas

    ResponderExcluir
  4. A gente viu as imagens do projeto Tamar depois escolhemos uma imagens e desenhamos tartarugas no mar e dai tambem nós desenhamos a areia com os ovinhos da tartaruga.Hoje 24/06/2009 nós jogamos os jogos de Ekokids ....

    Vithória E Natália =) !!!

    ResponderExcluir
  5. O projeto foi muito legal as fatos eram muito linda eu gostei muito a minha foto foi de um tubarão espada.

    Micael =)

    ResponderExcluir
  6. Se você cuidar do Meio Ambiente ficará limpo... E não haverá mas lixo por isso cada um tem que cuidar de si mesmo se cada um cuidar de si mesmo o Meio Ambiente (Vamos cuidar do Meio Ambiente) que tem gente que não pensa tem muitas pessoas que ainda não tem casa para morar elas vivem na rua vamos cuidar do meio ambiente...

    Andrezza e Suyanne

    ResponderExcluir
  7. ONTEN EU E O YURE NOS FISEMOS UM DESENHO SOBRE AS TARTARUGAS E NOS APRENDEMOS A NAO POLUIR AS RUAS E O MAR.

    ResponderExcluir
  8. A escola ela é legal tem uma sala informatizada ela nos aprendemos, mexemos no computador. a professora é muito legal e divertida eu gosto muito da escola nos aprendemos muitas coisas na escola nos jogamos muito jogos do projeto o jogos são muito divertido gosto muito daqui vale a pena pode conferir.

    Gustavo e Fábio

    ResponderExcluir
  9. não jogar lixo no chão para não poluir o meio ambiente.

    ResponderExcluir
  10. Adorei todas as fotos hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  11. NÓS APRENDEMOS QUE AS TARTARUGAS DEVEM SER BEM TRATADAS POIS SE ELAS NÃO FOREM BEM CUIDADAS IRÃO MORRER.
    EDUARDA E RAPHAELA

    ResponderExcluir
  12. eu manasses e bruno
    gostamos muito das fotos iremos fazer um desenho de um mergulhado do projeto tamar e uma tartaruga.

    ResponderExcluir
  13. Ja fui no tamar adoreiiiiiiiiiiiii......................

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei muito das tartaruga verdes,pentes etc... e
    os filhotes vale apena visitar esse site.

    Julia

    ResponderExcluir
  15. HOJE estou realizando o projeto tamar e eu estou muito contente por ter uma escola super legal, e na sala informatizada aprendemos varias coisas!!!!!!!!!!

    Bruna

    ResponderExcluir
  16. O Projeto Tamar é incrível e as tartarugas são bem cuidadas e as fotos lindas.

    Sthefany e Sheila

    ResponderExcluir
  17. eu Bruno adorei o tamar e o manasses tambem........................................

    ResponderExcluir
  18. Eduardo e David

    nos achamos que a ECO-ESCOLA é uma coisa boa por que nos vamos incentivar a cuidar do meio ambiente e a não mau tratar os animais, vimos as fotos e todas estavam legais, tinham tartarugas dentro do ovo, no mar e tartaruga voadoras era muito irado

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei o projeto Tamar e lá no site tem muitas coisas
    legais.Visite

    ResponderExcluir
  20. a aula foi legal porque vimos imagem de tartarugas
    vamos fazer um trabalho sobres as tartarugas



    LUCAS e EMILY

    ResponderExcluir
  21. Hoje nos dois aprendemos a cuidar das tartarugas e não jogar lixo no mar e no chão para não poluir assim as tartarugas não irão morrer e iremos conseguir a vitoria



    WELLINGTON E MATEUS

    ResponderExcluir
  22. EU GOSTEI MUITO DAS TARTARUGA E DAS FOTOS

    Natasha

    ResponderExcluir
  23. Eu gostei muito dessas fotos aprendi muita coisa.Eu também gostei muito desas fotos bonitas são muitas coisas bonitas e muito legal se quiser ver entre no site do projeto tamar. esse projeto é muito legal.

    ResponderExcluir
  24. AS FOTOS ERAM LINDAS E OS TEXTOS TAMBÉM. EU E A MINHA AMIGA ADORAMOS O SITE.

    GRAZIÉLE E JANAINA

    ResponderExcluir